segunda-feira, 14 de maio de 2007

E ao amanhã agente não diz...


3 comentários:

Anônimo disse...

adorei o blog!
Principalmente o texto anterior, chega na carne sem rasgar a pele.
É arriscado falar sobre as nossas desculpas e nossas culpas e ainda assim sair inocente. Mas como toda arte, acho que a vida tem seus apreciadores e seus apropriadores, e estes, tenho lá minhas duvidas se realmente a aproveitam.

Beijos!!
E não abandone este blog, por favor (sim, eu falo por experiência própria)

Unknown disse...

Gostei. Primeiro de saber que tu tens um blog e depois de.ver que ele está muito bem encaminhado.

Adoro a forma de tu te expressares, porque é muito fácil te ver nas tuas palavras. OU imagens, por que não?

Beijo, Tyarita. E faço meu o pedido do San!

D.Masato disse...

Como disse, ainda me supreende vc ter um blog, mas é bem a sua cara...palavras marcantes e profundas, ainda que pessoalmente eu arrisque dicorrer que palavras curtas e diretas inda são mais eficientes e particularmente me agradam mais, muito embora tenho um enorme respeito por pessoas que vem a desenvolver suas palavras de forma mais aprofundada e por vezes persuasivas...mas deixa pra lá, já estou me estendendo muito,
Um abraço linda, cuide-se e se realmente é aqui que vc encontra a válvula para desenvolver suas vontades e anseios sei que não vai deixar isso de lado, pelo menos não tão cedo, esperiência própria com meu fotolog, hehe

Um bejinho na testa e um forte aperto de mão :)